Dicas para Festa de Debutante (15 anos)

Sonho de Debutante

Hoje em dia não são todas as adolescentes que sonham com seu baile de debutante, muitas trocam por outros presentes e principalmente por viagens; mas as que ainda conservam esse sonho, vale a pena realizá-lo, pois a vida ainda é capaz de brilhar por uma noite aos 15 anos.

Buffet

O buffet se encarregará de ter alguém para lhe indicar durante a festa cada passo e hora das pompas habituais de uma festa de debutante para que você não precise se preocupar com relógio e possa recepcionar seus convidados tranqüilamente.

Caso não possa

Se você não puder contratar um buffet, procure um espaço que você tenha certeza que irá acomodar seus convidados ou convide apenas o número de pessoas que ficarão bem acomodados no espaço que você já possui e então poderá alugar mesas e cadeiras e até mesmo toalha e todo material necessário para poder servir seus convidados. Deverá então procurar um decorador e também contratar alguém para fazer os salgados bolos e doces ou encomendar de pessoas especializadas.

Decoração Delicada

Na decoração use de preferência flores delicadas que podem variar do branco ao marfim, champagne ou salmão isto serve para as toalhas também.

O que servir uma Festa de Debutante

Você poderá servir somente um coquetel ou um coquetel com prato quente, isso dependerá de sua disponibilidade financeira.


Lembretes

Convite

Podem ser os convencionais ou os convites artesanais, que são bem originais e lindíssimos!

Música

Imprescindível para a animação de sua festa. Porém tenha cuidado, muitos estipulam horários de término. Veja se esta dentro de sua expectativa. Veja também os trajes com que irão se apresentar.

W3C XHTML 1.0 STRICT  |  W3C CSS NÍVEL 2.1  |  W3 TABLELESS  |  STATS  |  DESIGNER 3D  

Copyright © 2006 / 2012 - Equipe Requinte Garçonetes e Copeiras
Todos os Direitos Reservados